O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

terça-feira, 28 de setembro de 2010

À procura da minha realidade


Hoje tudo é realidade pra mim.
Pena, mas, a realidade cessa no momento em que penso em ti.
Como isso? Se nem sei quem tu és... E não sei se quero descobrir ainda...
A dúvida e a incerteza estão unidas para nos separar.
Não vou deixar você fugir de mim.
Não vou deixar você se apaixonar por mim.
Não vou deixar você viver sem me conhecer.
Só quero ter você aqui bem perto...
Ouvir teu coração bater mais forte ao me ver...
Não vou permitir que eu mesmo destrua o que nem ao menos construi.
Oculta aos meus olhos mas, radiante a minha alma.
É você! Te ter perto de mim, é o que me faria feliz, triste é dizer que nem conheço você.
Toda confusão que sinto agora, só devo a ti
As noites sem dormir, só esperando ouvir a tua voz chamar meu nome...
O som de um piano de cauda ao longe da tua luz...
É... Te amo e te quero pra sempre...
Pena, não saber quem tu és...
Pena ser apenas um sonho, tenho que voltar para minha realidade.
Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário