O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O tempo a livrará

Os dias estão passando mais rápido do que pensava...
Parece não dar mais tempo
Temos que ir já!
Não consigo evitar de sentir o teu ar
Já não sei mais pensar em como te livrar
Te livrar de toda essa confusão que formei e parece não ter fim
Pra você e pra mim
Mas, não temos mais o controle do tempo...
Ele me levará daqui e sem poder fazer nada, a deixarei livre para ir
Pena nunca ter conseguido te levar daqui
Nem sei pra onde ir...
Só o tempo dirá, após chegar a hora de partir
Temo nunca mais à ver
Hoje já não consigo te imaginar sem querer te abraçar
Sonhar contigo sem te beijar
Hoje já não vivo
Pois você não vem comigo...
Já parti, o tempo já falou ao meu ouvido
Temo hoje ao dizer que quem eu amo
É você...
Pois o tempo a livrará dessa nossa prisão...
Prometo que ireí livra-la dessa eterna confusão
E nesse dia, poderá fugir da minha vida, sem culpa, porque eu também irei...
Sem luta.


Um comentário:

  1. Ola Ricardinho amei seus poemas vc È mesmo inspirador!
    Amei essa dedicada a minha filhota Brissa.
    Continue escrevendo mais,amei todos!

    ResponderExcluir