O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

terça-feira, 10 de maio de 2011

Tudo o que há em mim



Feliz, se é que sei o que é felicidade...
A felicidade encontrei em você
Mesmo sem saber como decifrar teu doce olhar,
Vejo em você meu lindo sonhar,
Na mais linda noite...
A cada amanhecer, posso ver.
Enquanto o sol ainda não brilha pelo mar.
Consigo enxergar, o brilho desse olhar...
Posso ver,
Tudo o que há em mim,
Há em você.

Dedicado à: Fê Moreira (Somos tão parecidos... Nada vai separar, nada nos faz abalar, amizade forte e verdadeira, jamais acabará.)

3 comentários:

  1. Adorei! (:

    p.s.: Cadê o "Trabalho de Geografia"? haha

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muuito desse também Pérola!
    Caramba... medida desesperada a minha ontem com o Trabalho de Geografia... uhsuahsuhaushua

    Hey! Da pra você me dar algum contato seu, ou ta dificil?!?
    Queria conversar com você... rs

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Ow Bom Trabalho Ae No Blog Peguei Umas Frases Pra Postar No Meu Blog Se ée Que Naum Teim Importancia Dáa Uma Olhadinha No Meu Blog
    http://1998juninho.blogspot.com/

    ResponderExcluir