O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sobre a areia



O encantamento de um dia se vai para dar lugar a Lua que nos vigia.
Lua essa que chega a nós, cada vez mais perto...
As luzes se apagam.
E somente o que ainda me faz enxergar teu belo sorriso é essa mesma Lua,
E seu doce encanto.
Doce como mel, fora o seu lábio a me tocar.
Como que se com toda a imensidade do mar a nossa frente,
Eu só quisesse me deitar com você sobre a areia pra namorar...
E não mais parar.
Tornar aquele momento eterno, tornar um beijo, único.
Como que se cada noite com você fosse um grão de areia no deserto.

To: Paola Espíndola (08/10/2011) ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário