O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

sábado, 27 de novembro de 2010

A tranquilidade até mim



Teus lindos olhos verdes trazem a tranquilidade até mim
Menina de simpatia sem fim, junte seus lindos olhos verdes com o azul cristalino do mar.
O mar que me perco a cada dia, mais e mais
O mar de encantamento sem fim
Me perco em tão radiante beleza,
Venha, venha menina do mais lindo sorriso,
Venha a minha procura, venha me tirar desse mundo,
Mundo no qual você não existe
Desse mundo sem beleza, de completa escuridão,
Venha e me dê a sua mão
Traga para os meus dias de luta
A tua tranquilidade
Traga para meus dias de tristeza
A tua felicidade
Traga para meus dias de fraqueza
A tua força
E quando o mundo acabar torça,
Torça para que isso nunca acabe
Para que eu nunca à perca.


3 comentários: