O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O buraco do meu coração


Sentindo teu perfume posso viajar no tempo,
Posso lembrar dos dias que passamos juntos,
Posso lembrar dos teus lindos olhos castanhos,
Do teu sorriso sem fim e sempre lembrar que tu és tudo pra mim.
Tudo o que sempre quis, tu és quem me faz feliz,
Tu és o meu mais lindo sonho,
Tu és a página mais bonita de toda minha vida,
Tu és a minha mais linda ilusão,
Tu és o meu amor mais sincero, amor que guardo com carinho em meu singelo coração.
Hoje lhe peço perdão,
Perdão por não ter consertado o buraco do meu coração,
Perdão por ter deixado teu amor se acabar em um mar de escuridão sem fim
E assim perder tudo o que sentias por mim.



Dedicado à: Michelly Luz *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário