O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Não é sono. É cansaço de apenas sonhar.

Tô me cansando de sempre ficar me pondo a pensar enquanto meu corpo rejeita qualquer pensamento que a mente tenta executar. Não é sono. É cansaço de apenas sonhar. É cansaço de sempre reclamar do mesmo sono, da mesma dor nas costas, do mesmo pensamento errado. Muitas pessoas me tem enganado. Dinheiro, muito dele perdi, porém, tenho dignidade intacta e não é disso que meu corpo teima a cair. Enquanto aprendo a viver plenamente, vejo o mundo ao meu redor se esvaindo em festas e bebidas. Dou valor a minha vida. Meus planos nem sempre serão os mais certos, mas os meus sonhos serão concretizados com trabalho e perseverança. Posso não me tornar o maior escritor, mas serei aquele que mais por escrever amou.

2 comentários:

  1. Hieda (suzieda@bol.com.br)13 de dezembro de 2011 às 14:17

    Axei fabuloso seu espaço realmente magnifico...me identifiquei bastante com cada texto...espero que vc deixe eu copiar alguns deles...claro que dando credito a vc sempre...otimo dia pra vc..este em especialeh lindooo....!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, flor!
    Fico muito feliz que tenha gostado!
    Fique a vontade por aqui. ;)

    ResponderExcluir