O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

No breu do escuro

E enquanto o coração dispara, é no teu sorriso que me concentro.
E quando tudo escurece, somente sussurros escuto.
Palavras aos ventos são jogadas pelo ar.
No meio do dia, no breu do escuro.
E o que eu poderia dizer, se tu não podes escutar?
Apenas irei sussurrar, para que o Bom Deus escute e venha nos salvar.
- "Oh Pai, acho que caímos enquanto caminhávamos. Ajuda-a Pai, pode me deixar. Acho que bati com a cabeça, não vou me curar, já sinto muita dor."
- "Não te aflijas Meu filho, é só o amor."

Um comentário:

  1. Quando é amor, não há dúvidas de que com ele virá o temor, a insegurança, o ciúmes.
    Quando o amor chega, tudo se torna diferente, de modo a comprimir a essência para dar espaço ao novo sentimento. E o amor é espaçoso, quer tomar conta de tudo, inclusive fazer parte de nós mesmos.
    Nos machuca, nos fere, mas sempre traz consigo uma felicidade única, uma alegria única que conhece apenas quem já amou verdadeiramente uma pessoa.

    Como sempre, um lindo texto, caro amigo.

    ResponderExcluir