O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Como se fosse o primeiro



Naquela brisa que corta a noite gélida desse tão rigoroso inverno,
Hoje já não mais enxergo...
Somente nuvens eu vejo na esplêndida escuridão da noite.
Sei que essa noite não irei sobreviver...
Preciso lhe dizer.

Meu anjo, eu aprendi a amar-te...

Anjo bom venha me resgatar dessa escuridão...
Venha, me dê a mão.
Não posso lhe prometer um "para sempre",
Pois do futuro nada sei.
Mas hoje posso lhe prometer que viveremos cada dia como se fosse o último,
Como se cada toque fosse o primeiro
E o seu olhar...
Ah... O seu olhar me dizia...
Hey, guerreiro, estou aqui!
Já não gritava mais por socorro...
Somente vivia aquele momento como se fosse o último.
E tu me encantaste como se fosse o primeiro.


Dedicado à: Michelly Luz *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário