O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Minha história



Posso sim mudar meu destino,
Escrever minha própria história
Apaga-la com borracha quando desejar
E quando me der por satisfeito poder me deliciar
Ler e reler todo o meu livro, toda a minha história.
E enfim encontrar minha felicidade em meio às vitórias e derrotas.
Passar a limpo todos os bons momentos.
Mas como qualquer caneta, a minha sempre deixa marcas na próxima página,
Mesmo sendo as mais finas páginas de seda,
São marcas permanentes, que nem o tempo e nem nenhuma borracha consegue apagar.
São todos os momentos que passamos juntos, todas as lembranças.
Pois são eles que me dão esperanças para continuar, e me fazem perceber que minha história.
Sempre fora te amar.


Dedicado à: Michelly Luz *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário