O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Essa nossa história...




Essa nossa história...
A mais linda que já li.
E que em sonhos felizmente não vivi.
Me encontrei em sua realidade
E a partir dai, escrevi minha história,
Página a página, palavra por palavra.
Seguindo meu destino talvez...
Mas nunca acreditei muito nele, às vezes ele nos engana...
E se meu destino não for você,
Farei um novo caminho, seguirei por atalhos,
Sempre à frente, pois o futuro não espera por ninguém.
Mas sempre escreverei nossa história com você em meu pensamento.
E na última página, saberei realmente o que é a minha felicidade,
Encontrarei meu verdadeiro destino,
No momento em que enfim ler o teu nome escrito à pena na mais fina página de seda.
Então se confirmará que minha história, que meu destino, sempre fora você,
Sempre fora te amar...

Dedicado à: Michelly Luz (minha melhor amiga, minha maior fonte de energia. "Forever ever" UDA) *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário