O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

segunda-feira, 7 de março de 2011

É o que existe em mim




Tento gritar teu nome,
Mas minha voz some todas às vezes pelo ar.
Não consigo te encontrar,
Somente seu sorriso é o que existe em mim.
Queria estar contigo
E poder te dizer o quanto eu te quero comigo,
O silêncio é meu amigo,
Ele é necessário,
Ele fala por mim,
Diz o que nenhuma palavra é capaz de explicar.
É tão forte e poderoso que nada o faz parar,
Um sentimento que vai mais além,
Como você não há ninguém.
Você completa minha história,
Faz de mim alguém que jamais seria sozinha.
Em tempos de derrotas e vitórias
Único em meu caminho,
Único em meu ser,
O único que eu quero por uma vida inteira.
Fechar meus olhos a todo anoitecer
E em cada amanhecer ter você ali comigo
O meu mais lindo viver.

Autora: Nayram Santos
Adaptação: Ricardo Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário