O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

sexta-feira, 4 de março de 2011

Vou lhe ensinar a voar



Não sei mais sobre o que escrever...
Pois minha inspiração tu levaste de mim,
Na última vez que a vi.
E hoje não vejo mais a falta que meu coração me faz...
Pois ele eu te entreguei sem pedir nada em troca.
Mas mesmo sem perceber,
Você deixou o seu pra mim,
E com a sua chave que encontrei nos meus mais lindos sonhos
O abri
E hoje me dedico a decifra-lo a cada dia
Perdendo-me em seu mundo
Que ainda estou aprendendo a amar.
Sem pensar,
Deixo meu coração me guiar em meio aos labirintos do seu pensar
E sem medo irei viajar pelo céu até lhe encontrar
E então lhe mostrar o azul mais intenso do mais lindo céu,
Vou lhe ensinar a voar.
E você, me ensinará a lhe amar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário