O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

quarta-feira, 2 de março de 2011

Nosso despertar





Olhares foram jogados ao vento,
Bem sereno bem lento...
Mas sempre há aquele dia que não há forças para soprar uma única brisa sequer.
E então, foi nesse instante, nesse momento
Que os olhares não flutuaram e nem pairaram pelo ar.
Foi nosso primeiro momento, nosso despertar
O seu olhar foi de encontro ao meu,
E o meu procurava o seu
Em meio a névoa que se instalava no Jardim
Sim, foi assim.
Nos encontramos e naquele instante uma nova cor surgia,
Na junção de nossos olhares,
Formamos com o verde mais radiante do mar,
E com o castanho mais sereno da terra.
A união mais linda e sincera.




Nenhum comentário:

Postar um comentário