O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bem ao fundo no coração

Somente olhar em meus olhos, bem no fundo deles, como antes, quando você enxergava todo "eu", toda a minha alma.
De tempos pra cá, se tornou tão banal pra você.
Com o tempo, as coisas mudam.
As pessoas a nossa volta mudam também
Você mudou, eu mudei.
Só que no meio de tantas mudanças, nos separamos nos distanciamos.
Nos perdemos em meio a problemas, pessoas, multidões, passos errados, escorregões.
Esquecemos o que um significava para o outro
Me perdi e continuo perdido, estou sem você e você sem mim.
Me encontrava em seus olhos
E apenas um segundo, um olhar, bastava para que tudo acontecesse.
Tudo era mágico, novo e empolgante.
E por que não é mais?
Como já disse tudo mudou
Só que uma única coisa jamais mudará,
Todo o carinho, sentimento, amizade, amor e sinceridade que nos uniu há tempos atrás.
Isso, jamais mudou.
Nem cessou
Nunca foi esquecido, somente guardado bem ao fundo no coração.

To: Uda'

Um comentário:

  1. As pessoas estão em constante mutação, o jeito, os objetivos, os sonhos, todos vão se modificando com o passar do tempo. Entretanto, o sentimento, quando este é de fato verdadeiro, permanece intacto em meio a tantas transformações, é sempre pleno e sincero. (:

    ResponderExcluir