O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O primeiro


Já vivi
Hoje não vivo mais
Me perdi
Me esqueci como é
Antes meu corpo me dizia qualquer coisa.
Quando me apaixonei de verdade
Meu coração batia tão forte que ela podia ouvir
Meus olhos cintilavam revelando um amor que nunca sentira antes...
Meus olhos me revelaram o meu reflexo
O meu sorriso
Enquanto eu descobria o que era amor
E sem saber realmente o que era amor, aquele menino...
Aquele menino a deixou ir...
Perdeu seu único e verdadeiro amor...
É vida real
É a minha realidade em forma de poesia
...E hoje ele se encontra assim... A pairar pelo ar.
Só se a tiver de volta...
Só se mais uma vez o tempo parar
Como antes acontecia
Quando me virava e naqueles meigos olhos via
Responde-me uma coisa?
Anjos renovam o coração ferido.
Anjo meu, será possível que a minha anja tenha levado consigo, o meu coração?
Pois era dentro dele que guardara, o verdadeiro amor.
O único e maior que já senti
O primeiro
O que lembro a cada dia
O que sentia e ainda sinto por ti.

To: Uda'

Nenhum comentário:

Postar um comentário