O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

sábado, 16 de julho de 2011

Uma só lágrima


Vi tua face me encantar,
Vi o teu sorriso, como também um encarar, que de tão sério, se tornara sinistro.

Persisti, tampei meus ouvidos, e bocas de quem ainda quisera ouvir.
Não sei ainda por que o fiz
E acredito que ainda mais por isso, eu persista, para encontrar respostas, para encontrar motivos.
Já vi seus olhos, quase sem expressão, prontos a chorar.
E derramar uma só lágrima
Por que tu te fazes de tão forte?
Tu podes enganar a todos os fracos
Mas a mim, não mais.
A cada momento a teu lado, vejo.
Vejo que és apenas uma menina com grandes sonhos, aprisionada em um corpo de mulher forte
Tu tens armadura de aço
Mas quem lhe enganara, para você pensar, que meu amor, não iria penetrar todas as espessas camadas de aço fundido?
Por que razão tu te mostras, tão solitária, em um mundo tão vasto?
Por que razão não deixas tu, ser levada pela correnteza ao menos uma vez?
Deixe que a natureza a guie
Deixe que o fluxo a leve até o momento certo, até a sua felicidade.
Tu serás feliz, tu serás amada, pois o mundo só é real para aqueles que ainda o veem assim.
Por que devem existir amores impossíveis, se nos meus filmes não é assim?
Será mesmo que as historinhas e contos de fadas que minha mãe lera para mim quando pequenino, não podem existir?
Será?!
Elas existem, basta você abrir seu coração para enxergar, o quão maravilhoso o mundo é.
Alegra-te, e viverás feliz.

Dedicado à: Lorraine Palmier

Nenhum comentário:

Postar um comentário