O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

sábado, 30 de julho de 2011

Queria tanto gritar à Deus e ao mundo o que sinto...


Tive que colocar esse texto aqui... Escrevi agora pouco no meu Facebook quando cheguei em casa de um dia pesadíssimo, então peço perdão se fugi um pouco de meu estilo de escrita e também por algumas palavras. 
Mas foi a forma que consegui me expressar nesse momento... (Pérola Irregular, se estiver lendo isso, por favor preciso de suas palavras nesse momento... :/ Estou tão indeciso sobre a "Uda"...)

Queria tanto gritar à Deus e ao mundo o que sinto...
Não consigo acreditar que só depois de tanto tempo, eu pude ter tanta certeza...
Deixei passar tantas coisas, tantos momentos bons.
Mas hoje em dia nada se compara ao tempo que passara com você...
Nada jamais se comparou.
Tenho tanta coragem para gritar ao mundo o que sinto, mas quando chego à sua frente não tem como... Não dá!
Me chame de frouxo, pirralho e viadinho (como você costuma chamar...)
Mas a verdade é que te amo TANTO, tanto, que não posso evitar exitar, pensar 2,3,4,5 vezes antes de falar...
Nem sei se quero que leia isso... E se ler, nem sei se vai ter a certeza que é pra você... Na verdade... Vai sim. Você me conhece como ninguém e mesmo que não dê para olhar em meus olhos, você sabe que essas são palavras sinceras.
Sinto sua falta e não posso negar.
Preciso tanto de um abraço teu, anjo meu.
Vem me curar.
Anjo meu, preciso de você.
Preciso te fazer feliz, vou lhe fazer feliz! A mulher mais feliz!
Nada de recuperar o tempo perdido, não vivo de passado e sei que nem você.
Mas a hora certa chegará, ou já passou...
E se passoU, que seja! Farei a Nossa Hora! Nosso momento de sermos felizes.
Ao menos espero que sim.
Só não tenho a menor ideia se é o que você quer, não sei mesmo, faz tanto tempo que não a vejo... Na verdade desde noite passaDa quando sonhara com você.
Preciso te encontrAr. Olhar nos teus olhos e ver, ver que te amo e... Bom... Esperar... rs'
Já me estendi demais e é isso o que você me faz, me inspira, sempre foi assim.
Te amo meu anjo e espero que você também...
Espero que não fique brava comigo :/ s2
FIM
To: Uda' (ela sabe que sim...)

2 comentários:

  1. Ah Ricardo, mal sei o que lhe dizer... Em primeiro lugar, sobre seu novo "estilo de escrita", bom, eu adorei! Cada pequeno e antigo verso seu, sempre despertou-me uma sensação diferente junto a vontade de ler ainda mais. Eram breves e intensos. Acredito que você se sai bem em qualquer estilo literário, uma vez que a emoção está nas palavras e não necessariamente no formato em que elas se encontram. Em relação a Uda, vejo que suas palavras denotam um lindo sentimento, no entanto, que o leva a um sofrimento interminável e doloroso. Não conheço bem a história a ponto de dar minha opinião, mas asseguro-lhe que seu sentimento é nobre e que se for para ser, será. Aquela famosa frase, um tanto quanto clichê, ajudou-me muitas vezes a não desistir, talvez faça algum sentido para você: "No fim, tudo acaba bem, e se não acabou bem, é porque o fim ainda não chegou." (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Perfeito, Pérola!
    Obrigado!
    O seu blog eu nem falo nada, já decorei todos os textos!
    Já recomendei pra vários amigos!
    É de praxe, eu abro o Simples Rabiscos pela manhã e logo em seguia o Utopia Concreta!

    Perfeita você! ;D

    ResponderExcluir