O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Medo, encara-me

O conceito que gera o bem e o mal nem sempre é o de caracteristicas opostas, depende da visão de mundo de quem pensa e nao de quem diz.
Na vida existem duas coisas que são certas, o amor e a morte.
Assim como no mundo existe o bem e o mal, o certo e o errado, o início e o fim.
Existe também a pessoa certa pra você e pra mim, talvez seja eu, talvez seja você.
E não é o tempo quem diz.
O meu corpo sente, o seu corpo treme e você não diz. 
Esquece-me até adormecer, pois em teu despertar estarei bem perto de ti, Medo, estarei a encarar-te.
Medo, gerador de Bem e Mal, gerador de Coragem e Solidão, gerador de Não e Sim.
Medo, encara-me ou foge de mim. Buuh!
Foge de mim...

Um comentário:

  1. Muitas vezes é preciso encarar o medo para que ele não tome conta de nossas atitudes e ações. Somente assim, é possível obter controle de alguns opostos a fim de viver intensamente a vida, longe da solidão. Como sempre, mais um lindo rabisco seu. (:

    ResponderExcluir