O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

domingo, 4 de setembro de 2011

Silêncio e Luz

Somente quem vive na escuridão sabe o que é a luz.
Somente quem já olhou para o céu em uma noite fria e não encontrou estrelas...
Somente aquele que já procurou as estrelas em um olhar e só encontrou o mel daqueles olhos.
Aquele que já procurou respostas nesses olhos e somente encontrou perguntas.
Perguntas que sempre o leva a mesma resposta, ao mesmo caminho...
Anjo meu, nos desencontramos faz tempo.
Cada voz que canta o amor não diz tudo o que quer dizer,
Tudo o que cala fala mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te falo com paixão...
Eu te amo calado em silêncio e sem luz.
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e olhares.
Tem certas coisas que eu não sei dizer sem você aqui.
A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...
Uma vida que outrora pensei ser sem fim.

To: Uda'

Um comentário:

  1. "Somente aquele que já procurou as estrelas em um olhar"... E como entendo... :/

    ResponderExcluir