O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Seu toque de jasmim



Sonhe com tristeza, pois quando acordaste, verá esse mundo sem sal e vazio como um paraíso de cores e aromas sem fim.
Será assim em ti, linda moça que passaste por mim,
Alegre a cantar, saíste sem se despedir.
Responda-me agora, por que tanto me encanta com toques de jasmim?
Saiba que encantamentos são sem fim como o teu sorriso refletido em mim.

Cale-me se assim for,
Mas abaixo de águas sem cor, em palavras escorrendo, apenas um beijo ao sereno, me regou.
Oh, regador, seja meu salvador, sacia minha cede e encharque bela moça que partiu.
Saiu para não voltar.
Volte bela moça volte a mim, volte pois essa noite a mesma água que sonhaste na tristeza, regou seu toque de jasmim.



Um comentário:

  1. Que bela suas palavras! Alegro-me ao ver que ainda resta sorriso em meio as suas lágrimas. Espero que essa felicidade dure o tempo das suas lágrimas secarem e ao término, se torne natural em sua essência. Suas palavras de fato são um dom admirável. (:

    ResponderExcluir