O que há comigo hoje:

Hoje me abstenho de tudo o que me faz mal.
Se faça bem, aí sim e somente desta forma será feliz.

Ricardo Felix

R.F'

sábado, 10 de setembro de 2011

Tudo o que foi simples um dia, se complica no fim


Dá um aperto no peito quando se fala nela...
Quando penso nela...
Até quando acordo no meio da noite, assustado, lembro-me dela.
Hoje acredito ser melhor para nós dois que daqui só restem as doces lembranças,
Pois sempre existirá alguma conexão.
Só não consigo mais viver assim, sem ela, sem mim.
Pois deixei que o meu Eu se fosse, para tê-la aqui comigo.
Fiz tudo o que estava ao meu alcance. Pareceu não ser o bastante.
Aquela história, é uma das maiores verdades do mundo, “Nós humanos, somente damos valor, quando perdemos”.
Jamais me esquecerei dela, foi minha primeira realidade e a que menos dei valor. Quando perdi, percebi o que restara de meu coração... Nada.
Tudo perde sua mágica, tudo perde seu encanto com o passar do tempo, com o passar dos anos.
Parece que o mundo conspira para nos separar e tudo vai se deixando levar aos poucos até uma hora se acabar...
Como ela mesma disse, “não enxergo mais nos seus olhos”.
O brilho do meu olhar se perdeu com o tempo... Mas o que não está em meus olhos se esconde em meu coração, o pouco que o tempo não destruiu, o pouco que ainda guardo para ela.
Eu sempre soube a hora de desistir, não me orgulho disso, mas tem que ser assim. Ela parece ter seguido seu caminho, hora de eu encontrar o meu.
Eu desisto agora. Hoje tive a prova. O que sentia e sinto ainda existe e sempre estará aqui. Mas devo seguir o meu caminho, me libertar.
Meus Simples Rabiscos sempre serão dela, sempre estarão aqui. Tudo o que foi simples um dia, se complica no fim. Simples assim.
T'amo, anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário